WeDo estende ciclo de conferências à Malásia

EmpresasNegócios

A empresa portuguesa nascida no seio da Sonae e especialista em soluções de Revenue Assurance e Fraud Management promove esta semana a primeira de seis conferências internacionais em 2017.

Kuala Lumpur, na Malásia, vai acolher primeira de seis conferências Worldwide User Group a realizar durante 2017 pela portuguesa WeDo Technologies.

Para além da Malásia a WeDo Technologies selecionou também o Brasil, Estados Unidos, Índia e México para reproduzir regionalmente os moldes do já conhecido WorldWide User Group, evento que junta todos os anos em Portugal no mês de maio clientes de todo o mundo.

“Estamos a melhorar o modelo implementado com muito sucesso em 2016 – em que através dos eventos em diferentes regiões conseguimos duplicar a audiência de operadores de telecomunicações que participaram no WUG realizado em Lisboa. A liderança mundial da WeDo Technologies tem muito a ver com a proximidade aos nossos clientes, que nos leva a procurar estar onde eles estão, escutar os desafios que enfrentam e trabalhar em conjunto nas soluções”, disse em comunicado Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor