Websites .london estreiam-se hoje

Software

Os primeiros websites sob o domínio .london começaram hoje a ser vendidos, e são parte integrante de um projeto-piloto que visa a promoção dos endereços web londrinos. O dia de hoje marca o início das vendas dos domínios .london a empresas, organizações e pessoas individuais. Este sufixo é um dos mais de mil domínios de

Os primeiros websites sob o domínio .london começaram hoje a ser vendidos, e são parte integrante de um projeto-piloto que visa a promoção dos endereços web londrinos.

Dot London

O dia de hoje marca o início das vendas dos domínios .london a empresas, organizações e pessoas individuais. Este sufixo é um dos mais de mil domínios de alto nível “.qualquercoisa” que serão difundidos pela Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN) ao longo dos próximos meses.

No decorrer dos próximos meses, os cidadãos londrinos, e também os proprietários de marcas, terão prioridade na compra deste endereços.

Foi ainda avançado pela Dot London, organização criada pela London & Partners, que se havia já registado um enorme interesse na aquisição dos domínios .london muito antes de estes serem lançados.

A London & Partners obteve, no ano passado, a autorização para a comercialização do domínio por parte da ICANN, e tem estado a colaborar com o parceiro comercial Minds+Machines para delinear a estratégia de promoção dos domínios, que alvejam indivíduos, empresas, lojas, museus e galerias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor