Webinars da D-Link estão de volta

EmpresasNegócios

A empresa D-link, líder na produção de infraestruturas de networking, recomeça mais uma época de Webinars, uma funcionalidade de formação online através da qual a empresa, já desde 2012, oferece aos seus parceiros a possibilidade de adquirem conhecimentos especializados. Com uma média de duas dezenas de formandos por sessão, as aulas da D-Link registam uma

A empresa D-link, líder na produção de infraestruturas de networking, recomeça mais uma época de Webinars, uma funcionalidade de formação online através da qual a empresa, já desde 2012, oferece aos seus parceiros a possibilidade de adquirem conhecimentos especializados.

D_LINK

Com uma média de duas dezenas de formandos por sessão, as aulas da D-Link registam uma grande afluência. Calcula-se que o número de participantes por aula atinja os 500. Assim, no seguimento deste objetivo, a empresa aumentou o leque de temáticas abordadas, para deste modo englobar a totalidade das tecnologias de networking, com a adição de workshops e demonstrações.

O diretor de Marketing e Vendas da D-Link Iberia declara que os Webinars constituem uma funcionalidade crucial para a melhoria do suporte que a empresas disponibiliza ao canal. Acrescenta também que a prova da importância dessa mesma ferramenta está espelhada no grande aumento do número de formandos por sessão, passando de cerca de 20 para mais de 200.

A D-Link coloca ao dispor dos participantes cursos de natureza técnica, exposições comerciais onde são apresentados e praticamente demonstrados os mais recentes produtos.

Os meses de Fevereiro e Março irão contar com oito aulas em que alguns dos principais assuntos serão estudos de iniciativas Wi-Fi, Segurança cibernética, Videovigilância IP e Storage.

As formações interativas online são gratuitas e com a duração aproximada de 40 minutos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor