Webinar revela tendências tecnológicas para 2014

EmpresasNegócios

Webinar é o nome do seminário promovido pela Gartner onde alinha as tendências que considera mais marcantes para 2014 no domínio da tecnologia. No seminário online, a empresa de consultoria  propõe uma análise às tendência tecnológicas que identifica com maior potencial para gerar um impacto mais significativo junto das empresas desde este ano até 2016,

Webinar é o nome do seminário promovido pela Gartner onde alinha as tendências que considera mais marcantes para 2014 no domínio da tecnologia.

Information Technology ConceptNo seminário online, a empresa de consultoria  propõe uma análise às tendência tecnológicas que identifica com maior potencial para gerar um impacto mais significativo junto das empresas desde este ano até 2016, tendências com potencial para criar novas oportunidades de negócio ou alterar modelos antigos.

O Webinar vai decorrer já na próxima semana, onde a Gartner pretende guiar as empresas e os gestores para tirar o melhor partido das oportunidades que estas tendências podem gerar para as suas organizações.

O Vice-presidente da Gartner, David Smith, vai conduzir a apresentação de uma hora que se realiza em duas sessões, já no próximo dia 14 de janeiro. A primeira sessão começa às 14 horas e a segunda está marcada para as 17 horas.

As inscrições nas sessões no Webinar podem ser feitas através do site oficial da Gartner.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor