Antes do Web Summit, Surf Summit invade Ericeira

Inovação
0 0 Sem Comentários

É na Ericeira que se irá realizar o Surf Summit deste ano, de 5 a 6 de novembro, como antecipação do maior evento de inovação do mundo – o Web Summit, que se estreia este ano em Lisboa.

O Surf Summit irá reunir 200 líderes mundiais em tecnologia para realizarem atividades de aventura, networking e palestras na Costa de Portugal.

Este evento, diz a organização, é uma oportunidade única para reunir os maiores nomes de tecnologia num ambiente que junta desporto, tecnologia e sol ao longo de quatro quilómetros da costa portuguesa.

Estamos muito satisfeitos com todo o buzz que está a ser gerado à volta do Surf Summit deste ano”, afirma Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit. “Será uma experiência incrível para todos os participantes, ao juntar o melhor da tecnologia e do desporto de aventura em dois dias de networking num local de nível mundial. É a preparação ideal para o próprio Web Summit.”

Nestes dois dias, os participantes terão oportunidade de surfar as “melhores ondas da Europa” juntamente com os melhores e mais conhecidos surfistas do mundo. Outras atividades incluem ciclismo de montanha nas arribas do Lizandro, yoga na praia de Ribeira D’IIhas e standup paddle. À noite, os participantes poderão jantar e assistir a palestras numa estrutura construída para o efeito, com vista para o Oceano Atlântico e uma after party na discoteca mais antiga de Portugal, o Ouriço.

Andrew Cotton, famoso surfista com várias nomeações no Billabong XXL, e Anastasia Ashley, surfista profissional americana e anterior campeã feminina no Pipeline Pro, serão os dois oradores e mentores de surf.

A Ericeira é conhecida como a Meca do Surf em Portugal e tem sete ondas de classe mundial. “É uma grande honra receber o Surf Summit 2016 na Ericeira, a Primeira Reserva de Surf na Europa”, congratula-se Hélder Sousa Silva, presidente da Câmara de Mafra. “Queremos dar a todos os participantes uma calorosa receção e desejar que aproveitem bem tudo o que a região tem para oferecer, as condições naturais para desportos de outdoor e a identidade cultural única.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor