Web Summit | “Usamos os nossos produtos, só assim sabemos qual é a experiência dos nossos clientes”

GestãoInovação
0 0 Sem Comentários

Carl Bass da Autodesk e Mikkel Svane da Zendesk protagonizaram um dos momentos mais dinâmicos do palco Saas Monster.

De pé, devido à falta de mobília em palco, comentaram o benefício de abrir as empresas ao contributo do consumidor.

“É complicado focarmo-nos na experiência final do consumidor quando somos CEO e temos decisões a tomar” disse Carl Bass e por isso “sou uma das pessoas que testa sempre a fase beta dos nossos produtos” acrescentou.

No contacto com uma empresa que pretende utilizar o software da Autodesk, Bass disse que muitas vezes só conseguem conversar com o CEO dessa empresa ou com o CTO. No entanto, o objetivo da Autodesk é falar com os engenheiros, o pessoal responsável pelo design para compreender quais as suas necessidades.

“Estamos na posição em que criamos ferramentas para as pessoas mais criativas do mundo. Se alguém consegue usar a sua imaginação para desenhar alguma coisa, o nosso software pode criá-la.” rematou Carl Bass.