Web Summit anuncia “Night Summit” em Lisboa

Inovação
0 0 Sem Comentários

A organização do Web Summit, evento de inovação e empreendedorismo que vai estrear-se em Portugal em novembro, anunciou o lançamento do “Night Summit.”

Trata-se de aproveitar a vida noturna de Lisboa para um tipo de networking diferente, que acontecerá em bares, restaurantes e discotecas. O Night Summit levará “os gigantes da web a juntarem-se em Lisboa para experimentarem o melhor da vida noturna da capital portuguesa”, explica a organização.

Com um nível de participação esperado a bater recordes, nos 50 mil participantes, o Night Summit permitirá uma interação diferente entre os players. Segundo o Web Summit, estão confirmados 7 mil CEO,  vinte mil empresas de 150 países e 65% de gestores de nível sénior.

“Está na hora de anunciar algo um pouco diferente”, indicou o fundador do Web Summit, Paddy Cosgrave, no anúncio do evento. “É algo pelo qual nos tornámos conhecidos. Algo em que Bono, Elon Musk e Eva Longoria se juntaram a nós: os ‘Pub Crawls’ e eventos Night Summit que estamos a anunciar hoje serão uma parte fundamental do Web Summit em Lisboa”, declarou.

O evento decorrerá entre 7 e 10 de novembro e ao final de cada dia terá continuidade nas ruas de Lisboa, a partir das oito da noite.

“Todas as noites vamos apresentar-vos uma zona diferente do centro de Lisboa. Bairro Alto, Rua Cor-deRosa e Cais do Sodré. Você pode ainda não conhecer estes nomes, mas vai lembrar-se deles depois do Night Summi”, diz a organização no site do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor