Web Summit abre escritório em Lisboa

EmpresasNegóciosStartup
0 1 Sem Comentários

O Web Summit anunciou hoje que vai expandir as operações para Lisboa. A empresa sediada em Dublin abre assim o seu primeiro escritório internacional, depois de mudar em 2016 o Web Summit, o seu principal evento, para a capital portuguesa.c

O novo escritório irá localizar-se no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, perto do Meo Arena e da Feira Internacional de Lisboa (FIL), onde acontecerá o Web Summit em novembro.

Atualmente, com mais de 150 pessoas na sua sede em Dublin, a empresa organiza ainda outros eventos globais de tecnologia e startups, incluindo o Collision nos EUA, RISE em Hong Kong e o MoneyConf em Madrid.

Em Lisboa, o Web Summit procura recrutar especialistas em vendas e engenharia, para integrar a equipa antes do maior ciclo de conferências de tecnologia do planeta.

São várias as vagas disponíveis, incluindo algumas posições no Trusted Advisor’s, equipa que faz parte da divisão de vendas e trabalha com parceiros globais como a Google, Facebook, Intercom, KPMG e centenas de outros através das suas conferências em todo o mundo.

O novo escritório localiza-se no Hub Criativo do Beato, numa área com 3.000 metros quadrados para co-working e eventos, num antigo pavilhão do Beato, em Marvila. O Hub abriu no início deste ano. 

Sobre o tema, Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, afirmou:

“Estamos muito contentes por anunciar este novo capítulo na nossa empresa. Lisboa é uma casa natural para o nosso primeiro escritório internacional, localizado a uma curta distância do espaço que acolherá o Web Summit em novembro. O cenário crescente de startups, a incrível criatividade que vimos nos nossos parceiros portugueses e o apoio que recebemos do governo português e dos diversos organismos o ano passado, tornaram esta decisão muito fácil para nós. Além disso, o Hub Criativo do Beato é um espaço fantástico.”

Paddy Cosgrave falava durante o evento de Pitch Road2Websummit, realizado no Hub Criativo do Beato, onde as melhores startups portuguesas competiram por um lugar no Web Summit.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor