WD TV facilita reprodução de conteúdos em televisões

Mobilidade

A WD mostrou hoje o novo WD TV, um leitor multimédia Wi-Fi fácil de usar que é capaz de reproduzir praticamente qualquer tipo de ficheiro armazenado em dispositivos USB ou em qualquer computador ligado a uma rede doméstica. O WD TV permite aos utilizadores desfrutarem em sua casa de uma gama alargada de conteúdos multimédia

A WD mostrou hoje o novo WD TV, um leitor multimédia Wi-Fi fácil de usar que é capaz de reproduzir praticamente qualquer tipo de ficheiro armazenado em dispositivos USB ou em qualquer computador ligado a uma rede doméstica.

wdtv_12O WD TV permite aos utilizadores desfrutarem em sua casa de uma gama alargada de conteúdos multimédia pessoais, tais como fotos, vídeos e músicas nos seus sistemas de entretenimento domésticos, ao suportar uma enorme variedade de formatos de ficheiros, incluindo MKV, MP4, AVI, WMV, MOV entre muitos outros.

Os ficheiros podem ser reproduzidos diretamente a partir de qualquer dispositivo USB ligado ao WD TV, como por exemplo os discos das famílias de produtos My Passport Ultra e My Book, mas também de sistemas de nuvem pessoal e NAS como os produtos WD My Cloud, de qualquer outro disco USB, câmara fotográfica ou camcorder digital ou até de mesmo computadores (PC ou Mac) ligados à rede doméstica.

O leitor multimédia WD TV inclui uma nova interface gráfica intuitiva que permite aos utilizadores controlarem facilmente os seus conteúdos através da personalização da página inicial com as suas apps favoritas, a possibilidade de criação de atalhos para acesso rápido a pastas de conteúdos favoritas ou até mesmo a execução automática de apps no arranque.

O WD TV está já disponível em retalhistas selecionados e online, com um preço sugerido de 99,90 euros. A app WD TV Remote está disponível para download gratuito na App Store e Google Play.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor