WD apresenta Associação de Produtos de Armazenamento

EmpresasNegócios

A WD anunciou a fundação da Associação de Produtos de Armazenamento, juntamente com outras empresas ligadas ao setor, destinada a promover o mérito e o valor das tecnologias de armazenamento, baseadas em discos rígidos. Pretende, ainda, captar a atenção dos consumidores e profissionais para o facto de os discos rígidos e as unidades híbridas serem

A WD anunciou a fundação da Associação de Produtos de Armazenamento, juntamente com outras empresas ligadas ao setor, destinada a promover o mérito e o valor das tecnologias de armazenamento, baseadas em discos rígidos. Pretende, ainda, captar a atenção dos consumidores e profissionais para o facto de os discos rígidos e as unidades híbridas serem essenciais para as suas vidas digitais.

datacentre

Os membros da Associação de Produtos de Armazenamento incluem a HGST, a Seagate, a Toshiba e a WD. Esta organização vai ajudar os fabricantes de sistemas de armazenamento e os utilizadores finais a melhor compreender e suportar as suas necessidades atuais e futuras de armazenamento.

Tim Leyden, Presidente da WD, declara que “com a expansão continuada e rápida da produção de conteúdos digitais, espera-se que a procura de capacidade de armazenamento cresça anualmente na casa dos 30 por cento até 2020”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor