WatchGuard reúne parceiros e distribuidores em Madrid

Segurança

A WatchGuard realizou a reunião anual com o seu canal de parceiros de Espanha e Portugal, em Madrid. O WatchGuard Partner Summit 2017 distinguiu o canal de distribuição da empresa de soluções de segurança de rede e serviu para fazer um balanço do ano passado e delinear estratégias para o futuro.

O evento, que nesta edição contou com o lema “Break Away”, abordou os resultados da empresa, lançou as bases para os próximos anos e realizou a entrega dos prémios anuais aos parceiros, tendo conseguido um novo record de assistência, superando as 150 pessoas.

Carlos Vieira, country manager da WatchGuard Iberia, abriu a sessão agradecendo aos parceiros o seu contributo e destacando a importância do seu trabalho, “que permitiu à empresa manter a trajetória de crescimento de dois dígitos nos últimos anos e sem cuja colaboração não se poderia estabelecer o objetivo de crescer 25% em 2017 em Portugal e Espanha.”

Já o CEO da WatchGuard, Prakash Panjwani, referiu que “a WatchGuard está melhor posicionada que nunca para abordar os desafios do mercado, contando com nove anos de crescimento consecutivos, sendo que só nos dois últimos vimos o negócio de hardware crescer para 27%, cabendo aos restantes 73% a parte dos serviços. Isto traduz-se em mais oportunidades e mais margens para os nossos parceiros”.

O responsável da WatchGuard afirmou ainda, durante a sua intervenção, que a WatchGuard é e continuará a ser uma empresa 100% de canal, sublinhando que continuará a reforçar as áreas estratégicas para o negócio, ou seja, Cloud, Wi-Fi e a aposta nos fornecedores de Serviços Geridos de Segurança (MSSP).

“A missão da WatchGuard é oferecer segurança amplamente implementável e de classe empresarial às PMEs e empresas distribuídas, para que possam estar tão protegidas como qualquer outra empresa na era de digital. E tudo isto com a premissa da facilidade e rapidez de instalação, da simplicidade de gestão e da poupança de custos. Acreditamos firmemente neste posicionamento, iniciado em 2016, e estamos a consegui-lo em 2017, tal como o demonstram os nossos desenvolvimentos e resultados”, concluiu o executivo.

Os prémios aos parceiros de canal foram os seguintes:

• Distributor of the Year: Aryan
• Growth Partner of the Year: Dertem Sistemas
• New Partner of the Year: Compuworks
• Marketing Campaing of the Year: Infoself Group
• Partner of the Year: Microcad
• End-user Project of the Year: HSoft pelo projeto nos Supermercados El Jamón.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor