WatchGuard reforça suporte técnico a clientes portugueses e dos PALOP

Negócios

A WatchGuard Technologies tem como um dos seus objetivos primordiais estar próximo dos clientes, pelo que este ano fez uma aposta no reforço do suporte técnico aos parceiros e clientes portugueses e dos PALOP. Assim, para além das ferramentas normais que disponibiliza para a assistência técnica no seu site, os clientes e parceiros podem contar

A WatchGuard Technologies tem como um dos seus objetivos primordiais estar próximo dos clientes, pelo que este ano fez uma aposta no reforço do suporte técnico aos parceiros e clientes portugueses e dos PALOP.

Telefones

Assim, para além das ferramentas normais que disponibiliza para a assistência técnica no seu site, os clientes e parceiros podem contar agora com um número de telefone português direto para ter acesso ao suporte técnico da WatchGuard.

Com este novo número de telefone, +351 308 804 237, a Watchguard assegura que “os clientes e parceiros podem esperar um apoio técnico rápido e de qualidade”.

Como a aproximação com os clientes e parceiros é crucial para continuar a fortalecer o negócio da Watchguard em terras lusas e africanas, a empresa promete continuar a investir neste tipo de soluções de suporte, “para que o negócio flua sem percalços”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor