Walter Ji é o novo presidente da Huawei Consumo na Europa Ocidental

EmpresasNegócios

Walter Ji é o novo presidente da Huawei Consumer Business Group na Europa Ocidental e será responsável por assegurar a oferta de produtos Premium no mercado e que estes continuem a ser desenvolvidos numa perspetiva centrada no consumidor.

Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG, acredita que Walter Ji irá ter sucesso dada a sua experiência adquirida nos vários cargos que ocupou na Huawei.

Businessportraits und Portraits im Casual-Look von Huawei Mitarbeiter Walter Ji am 12.02.16 im Showroom der Europaverwaltung in Düsseldorf Bild: pottMEDIA » Stephan Glagla

“Walter Ji não só ganhou experiência em dois dos mercados da Huawei com mais sucesso na Europa, como também percorreu a gestão e operação de negócios a nível internacional. Sendo a Europa Ocidental um dos nossos mercados chave, temos a certeza que ele será essencial na construção do nosso sucesso, ao aumentar significativamente a nossa quota de mercado e aprofundar a perceção da marca”, diz, em nota de imprensa, o CEO da Huawei Consumer BG.

“Acreditamos que o conhecimento especializado, a tecnologia e a inovação são pontos verdadeiramente positivos que os consumidores retiram dos nossos produtos. Estamos contentes em ver que o reconhecimento da nossa marca tem crescido significativamente nos últimos anos, mais de 80 por cento em 5 países, e estamos ansiosos por atingir ainda mais sucesso”, acrescenta, no mesmo documento, Walter Ji.

Walter começou a sua carreira com a Huawei em 2001 quando se juntou ao departamento de I&D. Foi nomeado CEO da Huawei Nigéria em 2007. Em 2011, tornou-se CEO da Huawei Technologies em Espanha e Portugal. Após este cargo, Walter Ji foi nomeado vice-presidente da região Europa Ocidental da Huawei Technologies Co Ltd, e mais recentemente, presidente da Carrier Network Business Group na Europa Ocidental para gerir o crescimento da região.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor