Volume de negócios da CilNet atinge os 6,5 milhões de euros

CloudData CenterNegócios

No primeiro semestre deste ano, a CilNet alcançou 6,5 milhões de euros de volume de negócios. Segundo João Martins, administrador da CilNet, face ao mesmo semestre de 2014 “o volume de negócios aumentou perto de 20 por cento”.

O setor privado foi o que mais se destacou com um peso de faturação de 70 por cento, ao que se seguiu o setor público com 20 por cento e, por último, os mercados internacionais de Angola e Moçambique com 10 por cento.

A empresa estima que, até ao final do ano, faturará 14,5 milhões de euros e aumentará a venda de serviços próprios em 15 por cento. Nesse sentido, a CilNet visa reforçar a sua aposta em Solution as a Service (SaaS), bem como dar continuidade à sua estratégia de internacionalização, nomeadamente em Angola e Moçambique.

Recentemente, a CilNet obteve o estatuto de Cisco Authorized Technology Provider (ATP) para Application Centric Infrastructure (ACI), uma certificação que permite à empresa implementar e dar suporte a soluções Cisco Application Centric Infrastructure (ACI).

A CilNet inclui ainda no seu portefólio uma nova unidade de negócio de infraestruturas, que abrangerá soluções de Data Center e de cabling. “Ao criar esta nova unidade de negócio, pretendemos disponibilizar aos clientes uma oferta global chave-na-mão de soluções de networking,” refere, em comunicado, João Martins.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor