Vodafone Secure Net com novas funcionalidades

Segurança

A Vodafone Secure Net tem novas funcionalidades. De acordo com informação avançada pela operadora, o serviço tem como objetivo manter os equipamentos móveis mais seguros. A ideia é proteger os dispositivos contra ameaças de tráfego da Internet, como vírus ou de websites menos seguros que possa conter malware ou phishing. O Vodafone Secure Net é

A Vodafone Secure Net tem novas funcionalidades. De acordo com informação avançada pela operadora, o serviço tem como objetivo manter os equipamentos móveis mais seguros.

segurança

A ideia é proteger os dispositivos contra ameaças de tráfego da Internet, como vírus ou de websites menos seguros que possa conter malware ou phishing.

O Vodafone Secure Net é um serviço que não requer instalação de software ou configuração adicional. O utilizador pode alargar a utilização do serviço para diversos equipamentos, como placas de banda larga móvel, tablets ou mais smartphones.

As novas funções incluem a possibilidade de limitar o acesso a navegações que possam trazer danos para o dispositivo. Para além disso, é possível também consultar relatórios que contabilizam a quantidade de ameaças bloqueadas pelo serviço. De acordo com os últimos dados, divulgados em novembro, foram bloqueadas mais de 20 mil ameaças por dia.

O serviço está disponível para os clientes Vodafone, durante 30 dias, para uma versão de teste. A ativação pode ser feita através da internet ou através de SMS.

Este serviço da operadora de telecomunicações é disponibilizado desde Junho e já conta com mais de 100 mil clientes ativos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor