Vodafone procura novos projetos de telecomunicações

EmpresasNegóciosOperadoresRedes

A Vodafone Portugal acaba de abrir concurso no Vodafone Labs Lisboa para angariar novos projetos na área das telecomunicações. Até ao dia quatro de novembro, podem candidatar-se representantes de empresas já constituídas, com o máximo de dois anos de existência, ou indivíduos que demonstrem vontade e capacidade para desenvolver projetos inovadores para entrar no mercado.

A Vodafone Portugal acaba de abrir concurso no Vodafone Labs Lisboa para angariar novos projetos na área das telecomunicações.

vodafoneAté ao dia quatro de novembro, podem candidatar-se representantes de empresas já constituídas, com o máximo de dois anos de existência, ou indivíduos que demonstrem vontade e capacidade para desenvolver projetos inovadores para entrar no mercado.

As ideias a concurso devem corresponder a modelos de negócio sustentáveis a médio/ longo prazo e funcionar através de interfaces como telemóveis, tablets ou televisões. Os novos negócios deverão relacionar-se com o mundo digital e das telecomunicações e apresentar como público-alvo os consumidores, podendo igualmente incluir componentes dirigidas a mercados empresariais.

Os participantes dos projetos selecionados poderão usufruir de incubação gratuita, durante um ano, nas instalações de co-working do Vodafone Labs Lisboa, acesso a internet fixa gratuita, planos de comunicação móveis com desconto e serviços de apoio nas áreas de formação, mentoring e consultoria especializada. Ser-lhes-á ainda disponibilizado um plano de marketing à medida para a entrada no mercado através de canais digitais e físicos da Vodafone Portugal.

O Vodafone Labs Lisboa foi criado pela Vodafone Portugal, em conjunto com o Audax, para fomentar a inovação e empreendedorismo em Portugal. Desta iniciativa nasceu um programa de aceleração de projetos com cariz tecnológico ligado à indústria digital e de telecomunicações – o Vodafone Power Lab.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor