Vodafone Portugal procura novas aplicações

AppsMobilidadeOperadoresRedes

A Vodafone apresentou o seu novo projeto de promoção à inovação e empreendedorismo na indústria de telecomunicações em Portugal, o Vodafone Labs Lisboa. Num ecossistema de trabalho colaborativo e inovador, desenhado para a criação e crescimento de negócios, a Vodafone pretende dar às comunidades de developers e startups portuguesas a oportunidade de desenvolverem negócios inovadores,

A Vodafone apresentou o seu novo projeto de promoção à inovação e empreendedorismo na indústria de telecomunicações em Portugal, o Vodafone Labs Lisboa.

Vodafone Power LabNum ecossistema de trabalho colaborativo e inovador, desenhado para a criação e crescimento de negócios, a Vodafone pretende dar às comunidades de developers e startups portuguesas a oportunidade de desenvolverem negócios inovadores, local e globalmente, fora do tecido empresarial já estabelecido.

Assim, foi criado o programa Vodafone Power Lab que irá funcionar dentro da incubadora Vodafone Labs Lisboa, através do qual oferece uma série de benefícios exclusivos para a criação de projetos empreendedores. Esta iniciativa surge no seguimento da consolidação de um conjunto de atividades que a empresa tem vindo a desenvolver nesta área.

Dois projetos que resultaram destas apostas, e que já estão incubados neste espaço, são a wiRide e a bioM.

Com o objetivo de descobrir mais criadores e empreendedores que estejam interessados em desenvolver novas aplicações tecnológicas dirigidas à indústria das telecomunicações, a Vodafone tem candidaturas abertas até ao dia 23 de março. Os projetos serão apoiados em todas as fases, mesmo depois do seu lançamento no mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor