Vodafone passa a ser distribuidora de Google Apps for Work

OperadoresRedesSoftware

A Vodafone Portugal, mediante uma parceria com a Google, conseguiu ser a primeira operadora nacional a disponibilizar as Google Apps for Work, ferramentas que reforçam os negócios das empresas portuguesas. A suite de ferramentas empresariais da Google conta já, a nível mundial, com cerca de cinco milhões de empresas aderentes. As Google Apps for Work,

A Vodafone Portugal, mediante uma parceria com a Google, conseguiu ser a primeira operadora nacional a disponibilizar as Google Apps for Work, ferramentas que reforçam os negócios das empresas portuguesas.

vodafone

A suite de ferramentas empresariais da Google conta já, a nível mundial, com cerca de cinco milhões de empresas aderentes. As Google Apps for Work, segundo a operadora, colocam nas mãos das empresas a capacidade para atender às dificuldades de poupança de tempo, de redução de despesas, de estreitamento de colaboração, de aumento de produtividade e de segurança dos negócios.

Baseadas em cloud, as ferramentas estão, a partir de hoje, disponíveis para os Clientes Empresariais da Vodafone.

Em comunicado, a operadora afirmou que esta suite de aplicações da Google beneficia de um caráter multi-dispositivo, criando uma dinâmica de trabalho uniforme. “A compatibilidade com equipamentos é outra das vantagens: toda a equipa de trabalho partilha as mesmas aplicações, vê os mesmos documentos e funciona da mesma maneira – mesmo a partir de outro escritório, outra cidade, país ou continente, ou usando um smartphone, tablet, laptop ou desktop”, explicou a Vodafone.

As Google Apps for Work dispensam infraestruturas intrincadas ou equipamentos de armazenamento de dados, atualizações de software ou patches de segurança, desta forma, mitigando despesas e rentabilizando recursos associados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor