Vodafone Mexefest já tem data marcada

Negócios

Este ano, o Vodafone Mexefest vai realizar-se nos dias 29 e 30 de novembro e, como já é habitual, vai trazer consigo as mais recentes tendências e fazer Lisboa mexer com o melhor da música nacional e internacional. As primeiras confirmações do cartaz são Savages, Woodkid,  Daughter, John Grant e Silva.  A restante programação será conhecida em breve. Após o sucesso verificado em cada uma

Este ano, o Vodafone Mexefest vai realizar-se nos dias 29 e 30 de novembro e, como já é habitual, vai trazer consigo as mais recentes tendências e fazer Lisboa mexer com o melhor da música nacional e internacional.

xiruSAS

As primeiras confirmações do cartaz são Savages, Woodkid,  Daughter, John Grant e Silva.  A restante programação será conhecida em breve.

Após o sucesso verificado em cada uma das edições dos anos anteriores, a música vai voltar a aquecer as noites de inverno e a fazer o público mexer-se de palco em palco.

Os bilhetes do Vodafone Mexefest mantêm o seu preço, de 40 euros, e dão acesso a todos os concertos dos dois dias do festival, em todos as salas.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor