Gartner elege Vodafone como líder mundial em M2M pelo quarto ano consecutivo

M2MOperadoresRedes

O operador foi reconhecido, pela quarta vez seguida, como líder do Gartner’s Magic Quadrant em Gestão de Serviços Machine-to-Machine. A Vodafone distinguiu-se pela sua “capacidade de execução” e “abrangência de visão” fazendo da empresa, a melhor posicionada para responder aos desafios da Internet of Things (IoT).

“Acreditamos que ao posicionar a Vodafone na liderança pelo quarto ano consecutivo, a Gartner está a reconhecer o histórico excecional e a posição singular da Empresa em matéria de IoT. Sentimos que o desenvolvimento contínuo das nossas capacidades e a expansão para novas tecnologias, como o Narrowband IoT, permitem a um número mais alargado de Clientes tirar o máximo proveito do IoT”, afirma, em comunicado, Erik Brenneis, diretor de IoT do Grupo Vodafone.

O Grupo Vodafone gere cerca de 60 milhões de cartões IoT através da sua plataforma única e global e a subsidiária portuguesa tem um papel relevante nesta área, dado que que é no nosso país que se encontra o Centro de Competências de Internet of Things. 

A equipa especializada do centro trabalha diariamente no desenvolvimento de soluções para o mercado nacional e para todo o universo Vodafone e conta com suporte aos clientes, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana..

O relatório completo do” Gartner Magic Quadrant for Managed M2M Services Worldwide” está disponível aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor