Vodafone e El Corte Inglés lançam canal de televendas yubuy

e-MarketingEmpresasNegóciosOperadoresRedes
0 3 Sem Comentários

A Vodafone está a lançar em parceria com o El Corte Inglés o canal de televendas “yubuy tv”, um canal interativo de tv-commerce, que permite aos clientes da Vodafone comprar produtos a partir da televisão.

O yubuy tv passa a ser o único canal de televisão em Portugal exclusivamente dedicado a televendas. A emissão inclui a exibição 24 horas por dia de programas de televisão que apresentam os produtos da marca A Loja em Casa do El Corte Inglés e permite que os clientes Tv Net Voz da Vodafone possam interagir com a sua televisão para fazerem compras com o comando da Tv Box da Vodafone.

Os consumidores podem selecionar as categorias de produtos existentes através da barra interativa. Estão disponíveis Desporto, Beleza e Saúde e Casa. Uma vez selecionado o produto e opção de pagamento, a encomenda é entregue na morada associada à conta do serviço de televisão. Quem quiser pode acompanhar o estado da entrega através de notificações por mensagens de texto, que são enviadas de forma automáticas para o telemóvel.

A Vodafone acredita que o canal desenvolvido em parceria com o El Corte Inglés vai “revolucionar o tradicional modelo de televendas.” Passa a estar disponível na posição 400 da grelha de canais na TV da Vodafone ou através do menu Start Apps da Tv Box da operadora. Até ao final do mês de julho, o El Corte Inglés oferece os portes em todas as compras efetuadas no novo canal.

Sobre a marca Yubuy, foi constituída como empresa em 2015 e está a trabalhar nos grandes operadores nacionais com lojas interativas: venda de comida em casa em parceria com a Telepizza e noMenu, experiências com a Odisseias e merchandising com o Benfica.

Não é a primeira vez que a Vodafone se envolve com televendas – no ano passado, lançou o Click-to-Buy para dar um novo fôlego a este mercado.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor