Vodafone e Câmara de Lisboa lançam concurso de aplicações

OperadoresRedesSoftware

A Vodafone, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, lançou o Vodafone Big Apps Lisboa para encontrar e premiar as melhores aplicações de smartphones que visem melhorar a vida de todos aqueles que elegem a cidade de Lisboa como destino turístico ou que nela vivem e/ou trabalham. Juntando uma competição de ideias a um

A Vodafone, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, lançou o Vodafone Big Apps Lisboa para encontrar e premiar as melhores aplicações de smartphones que visem melhorar a vida de todos aqueles que elegem a cidade de Lisboa como destino turístico ou que nela vivem e/ou trabalham.

Vodafone Big Apps Lisboa Diretora de Marketing de Particulares Vodafone Portugal Inês BorgesJuntando uma competição de ideias a um programa de desenvolvimento e aceleração de projetos com potencial de negócio, o Vodafone Big Apps Lisboa leva a concurso aplicações, apresentadas por startups ou developers.

Além da categoria de City-Apps, existe também uma categoria específica de Turismo apoiada pelo CitySDK que dará aos participantes a possibilidade de colocarem imediatamente as suas aplicações a funcionar também nas cidades europeias onde está representada.

Serão selecionadas três equipas vencedoras, premiadas com um total de 30 mil euros, divididos entre os dois vencedores das categorias “Melhor City-App” e “Melhor App de Turismo” e o vencedor global que terá ainda direito a um programa de incubação de um ano no Vodafone Labs Lisboa.

As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 18 de maio. As 20 melhores candidaturas serão selecionadas para um período de desenvolvimento, formação presencial e aperfeiçoamento dos conceitos. Os três projetos vencedores serão conhecidos no dia 14 de julho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor