Vodafone desafia universitários com o Mobile Data Challenge 2014

MobilidadeOperadoresRedes

Estão já abertas as candidaturas para o Vodafone Mobile Data Challenge, uma competição tecnológica destinada a talentos universitários que pretende estimular o empreendedorismo jovem. Nesta iniciativa, os participantes são convidados a apresentar projetos diferenciadores enquadrados numa das seguintes categorias: eMoney, Mobile Office Experience, LTE Service Enablers, Green Approach, eHealth, Intelligent Media and Advertising, Wi-Fi Ad

Estão já abertas as candidaturas para o Vodafone Mobile Data Challenge, uma competição tecnológica destinada a talentos universitários que pretende estimular o empreendedorismo jovem. Nesta iniciativa, os participantes são convidados a apresentar projetos diferenciadores enquadrados numa das seguintes categorias: eMoney, Mobile Office Experience, LTE Service Enablers, Green Approach, eHealth, Intelligent Media and Advertising, Wi-Fi Ad Mobile, M2M e Cloud Computing.

Vodafone Mobile Data Challenge 2014

Os candidatos deverão focar-se na investigação dos aspectos técnicos do tema escolhido e demonstrar a sua criatividade na concepção de uma aplicação ou serviço útil para a comunidade. Os interessados em participar nesta 3ª edição podem inscrever-se até ao próximo dia 21 de Abril.

A etapa final da competição será no dia 7 de Maio na sede da Vodafone Portugal, no Parque das Nações (Lisboa), onde os participantes apresentarão os seus projectos a um júri composto por directores da Vodafone.

Além de um concurso que fomenta a aproximação da comunidade académica ao meio empresarial, esta é também uma porta de entrada para o Discover Vodafone Graduates – um programa de recrutamento que capta e retém jovens com elevado potencial para os quadros da Vodafone e para a incubadora Vodafone Labs Lisboa, que apoiará a implementação dos melhores projectos no mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor