Vodafone adiciona canal Globo à grelha de TV

OperadoresRedes
0 0 Sem Comentários

Um canal inteiramente dedicado a programação vinda do Brasil é a mais recente adição à grelha da televisão da Vodafone. O canal da Globo chega no dia 10 de agosto.

A Vodafone chama-lhe “o melhor entretenimento ‘made in’ Brasil” e refere “o selo de qualidade” da TV Globo. A programação do novo canal será dedicada aos fãs da dramaturgia brasileira, com a transmissão de telenovelas sete dias por semana, bem como de um vasto leque de séries, cinema e demais conteúdos audiovisuais de entretenimento produzidos no Brasil.

Na posição 10 da grelha, o canal fica disponível em todos os pacotes do serviço TV da Vodafone. É uma aposta, diz a empresa, “que vem enriquecer a oferta em televisão da operadora, que garante assim a todos os seus clientes o acesso aos melhores conteúdos televisivos.”

Cinco dias depois de ficar disponível na televisão da Vodafone, a 15 de agosto, estreia a telenovela inédita em Portugal “Êta Mundo Bom!”, que conta com a participação de atores  conhecidos do público como Débora Nascimento, Ary Fontoura, Sergio Guizé e Elizabeth Savalla, entre outros. “Renascer” e “Araguaia”, clássicos das novelas brasileiras, também estarão disponíveis no canal da Globo em agosto.

“Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua aposta em conteúdos que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes, fazendo crescer o seu serviço de televisão”, indica a operadora. O serviço de tv tem neste momento mais de 200 canais, incluindo 50 canais em HD e 2 em Ultra HD (FunBox 4k e Insight TV UHD).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor