Vodafone e British Council lançam app para aprender inglês

AppsMobilidadeSmartphones

A Vodafone e o British Council estão a lançar uma aplicação para aprender inglês, a LearnEnglish Grammar. A app está disponível apenas para os utilizadores do sistema operativo Android.

A Vodafone e o British Council dizem que a aplicação torna o método de aprendizagem da língua inglesa mais “fácil e apelativo.” A LearnEnglish Grammar tem milhares de testes, exercícios gramaticais e conteúdos exclusivos, sendo que a versão básica é gratuita.

Os graus de dificuldade são quatro, desde o iniciado até ao avançado. Foram desenhados para “ajudar e reforçar as aptidões gramaticais do utilizador”, permitindo que cada um comece no seu nível e vá progredindo.

A ideia, diz a Vodafone, é dar um acesso mais económico aos materiais da British Council, uma das escolas de inglês mais conceituadas do mercado. Os primeiros três níveis da aplicação têm exercícios gratuitos. Depois, se quiserem obter mais exercícios e níveis, os utilizadores do serviço Vodafone poderão comprá-los a preços mais baixos, usando o saldo do seu tarifário móvel.

A operadora refere que a poupança é de cerca de 15% face ao valor de mercado dos vários módulos. No exemplo mostrado pela Vodafone, o pagamento de um pack custou 0,84 euros.

Para instalarem a aplicações, os utilizadores terão de enviar um SMS com o texto “BC” para 12345 – um exclusivo para a plataforma Android, sendo que a Vodafone não refere se iOS e Windows Phone estão nos planos. A utilização não tem qualquer tipo de fidelização ou subscrição.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor