VivoTab Note 8 chega a Portugal

Escritório

A Asus lançou em Portugal o Asus VivoTab Note 8, um novo tablet baseado no Windows 8.1 que vem acompanhado por um stylus da Wacom. Concebido tanto para profissionais como para estudantes, inclui de origem a versão Home e Student do Office. O novo VivoTab Note 8 pesa 380g e a possibilidade de poder ser

A Asus lançou em Portugal o Asus VivoTab Note 8, um novo tablet baseado no Windows 8.1 que vem acompanhado por um stylus da Wacom.

Asus Vivo Tab Note - handsConcebido tanto para profissionais como para estudantes, inclui de origem a versão Home e Student do Office. O novo VivoTab Note 8 pesa 380g e a possibilidade de poder ser usado apenas com uma mão torna-o na ferramenta ideal para produtividade em situações de mobilidade.

Este tablet é alimentado pelo processador Intel Atom Z3740, garantindo um equilíbrio perfeito entre desempenho em modo multitarefa e uma eficiência energética, com uma bateria cuja autonomia chega às oito horas.

Contém 2GB de memória, armazenamento interno do tipo solid-state de 64GB e a possibilidade de usar cartões microSD até 64GB de capacidade garantem ao novo tablet da Asus todo o espaço que os utilizadores necessitam para guardar ficheiros e aplicações.

O Asus VivoTab Note 8 vem com sistema operativo Windows 8.1, ecrã HD IPS com oito polegadas, processador Intel Atom Z3740, câmara traseira com sensor de 5MP e frontal com resolução HD.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor