Vitória de Setúbal e Konica Minolta renovam parceria

EscritórioImpressorasNegócios

O Vitória Futebol Clube, clube desportivo da cidade de Setúbal a jogar na Primeira Liga, acaba de renovar a sua parceria com a Konica Minolta e a Disporsado – parceiro local da marca.

Esta ligação entre o Vitória e a Konica Minolta com a duração de três anos passa não só por assegurar a solução completa de impressão e manutenção do parque de impressão, mas também pelo patrocínio da equipa de futebol.

“A Konica Minolta e o seu parceiro local Disporsado têm sido parceiros chave do VFC nos últimos dois anos não só pelo patrocínio, mas também pela importante poupança de custos garantidos pelas soluções de impressão implementadas”, referiu Fernando Silva Oliveira, Presidente do Vitória Futebol Clube.

“Através da parceria reafirmada hoje, continuaremos a contar com este parceiro no apoio à melhor gestão da prática desportiva e preservação dos interesses dos associados do clube”, acrescentou. A assinatura do protocolo de renovação do patrocínio realizou-se na sala de imprensa do Vitória após o treino diário.

Vasco Falcão, diretor geral da Konica Minolta em Portugal, congratulou-se pela continuidade da parceria. “Seguindo o nosso compromisso no apoio à transformação digital dos negócios, é com muito gosto que renovamos esta ligação ao Vitória Futebol Clube, sempre com o apoio do nosso parceiro local Disporsado”, declarou. “Sendo o VFC um dos clubes mais emblemáticos no nosso país, esta aliança permite-nos em simultâneo avançar na nossa estratégia de apoio às causas desportivas em Portugal.”

O Vitória continuará a usufruir das soluções de Managed Print Solutions (MPS) da Konica Minolta, que permitem assegurar as necessidades de impressão numa organização deste género e dimensão, incluindo a impressão a cores e em A3.

A próxima época da Liga NOS começa em casa para o Vitória Futebol Clube, no Estádio do Bonfim, onde irá defrontar o Belenenses no dia 14 de Agosto, pelas 18:00.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor