Vishal Sikka sai da SAP

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

O head of products and innovation da SAP, Vishal Sikka, saiu da empresa alemã. A SAP anunciou dois novos membros para a sua direção executiva. Em comunicado, a SAP revela que Sikka sai da empresa por razões pessoais. Vishal Sikka foi um dos elementos chave para o desenvolvimento do principal produto da empresa, o Hana.

O head of products and innovation da SAP, Vishal Sikka, saiu da empresa alemã. A SAP anunciou dois novos membros para a sua direção executiva.

sapEm comunicado, a SAP revela que Sikka sai da empresa por razões pessoais. Vishal Sikka foi um dos elementos chave para o desenvolvimento do principal produto da empresa, o Hana.

Hasso Plattner, chairman do conselho de supervisão da SAP, agradece “pessoalmente pela contribuição do Vishal em ter levado a SAP para esta etapa”, acrescentando que irão continuar amigos. Vishal Sikka juntou-se à empresa alemã em 2002 como responsável do seu grupo tecnológico e, em 2007, foi nomeado CTO. Desde 2010 que fazia parte do executive board da SAP.

Robert Enslin e Bernd Leukert foram nomeados para a direção executiva da empresa. Enslin vai continuar a liderar as operações globais de clientes e Leuker vai assumir a responsabilidade pela organização de desenvolvimento global.

A SAP apontou, ainda, Helen Arnold, como Chief Information Officer, e Stefan Ries, que vai liderar os recursos humanos, para o seu conselho de gestão global.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor