Virtustream compra ViewTrust Technology

CloudNegócios

O fornecedor de serviços cloud Virtustream anunciou que adquiriu a ViewTrust Technology, uma fornecedora de segurança para empresas. As companhias não revelaram os detalhes da transação. A Virtustream, que fornece tanto IaaS como serviços de aplicações dedicadas, afirmou que vai expandir o seu portfólio de software para incluir o lineup de produtos da ViewTrust, que

O fornecedor de serviços cloud Virtustream anunciou que adquiriu a ViewTrust Technology, uma fornecedora de segurança para empresas. As companhias não revelaram os detalhes da transação.

Shaking handsA Virtustream, que fornece tanto IaaS como serviços de aplicações dedicadas, afirmou que vai expandir o seu portfólio de software para incluir o lineup de produtos da ViewTrust, que inclui soluções de conformidade, segurança e gestão de empresas de risco.

“Enquanto as organizações continuam a mover-se os seus mais críticos workloads para a cloud, a segurança e a conformidade deve ser a sua primeira prioridade”, afirmou Rodney Rogers, chairman e CEO da Virtstream. “A aquisição da ViewTrust pela Virtustream assegura aos nossos clientes que podemos fornecer em tempo real uma vista de 360 graus do seu ambiente de TI, permitindo gerir o risco da empresa enquanto cumpre os requerimentos regulatórios”.

A Virtustream vai, também, embeber a tecnologia da ViewTrust na sua oferta IaaS, que irá ajudar a fazer a sua plataforma mais controlável e ajudar os clientes a enfrentar a segurança e os problemas de conformidade, uma área de preocupação para as empresas.

“Ao integrar ofertas GRC, SIEM e gestão de risco abrangente ao nosso serviço, vamos poupar o dinheiro dos nossos clientes, reduzir o tempo de distribuição para minutos e assegurar que os seus ambientes estão continuamente monitorizados e seguros”, acrescentou Kevin Reir, CEO e CTO da Virtustream.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor