Vine ultrapassa os 40 milhões de utilizadores

Negócios

O Vine, serviço de vídeos de sete segundos, detido pelo Twitter, anunciou ter ultrapassado a meta dos 40 milhões de utilizadores. O serviço de vídeos rápidos do Twitter só chegou há sete meses, mas já superou os 40 milhões de utilizadores. Em junho, quando o Vine anunciou a sua aplicação para a plataforma da Google

O Vine, serviço de vídeos de sete segundos, detido pelo Twitter, anunciou ter ultrapassado a meta dos 40 milhões de utilizadores.

vine-growth

O serviço de vídeos rápidos do Twitter só chegou há sete meses, mas já superou os 40 milhões de utilizadores. Em junho, quando o Vine anunciou a sua aplicação para a plataforma da Google só contava com 14 milhões de utilizadores, porém, com a adesão ao Android, o caminho para o sucesso foi trilhado em direção aos 40 milhões.

Os resultados são positivos, porque contrariam a hipótese de que a introdução do formato vídeo no Instagram viria a prejudicar o serviço. O sucesso que os videos produzidos nesta plataforma tem servido para captar a atenção de mais e mais utilizadores.

Existem, contudo, algumas dúvidas em relação ao número real de utilizadores ativos do Vine. A mesma dúvida pode ser lançada, por exemplo, sobre os 140 milhões de utilizadores do Instagram: quantos deles utilizam a nova funcionalidade de vídeo da aplicação?


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor