VidYou: encontro nacional de vídeo online já tem cartaz

e-MarketingRedes Sociais
0 0 Sem Comentários

O maior festival de vídeo online em Portugal, VidYou, acaba de anunciar o cartaz para a edição 2016. Com a maioria dos Youtubers convidados já confirmados e as inscrições para novos Youtubers fechadas, saiu agora a programação para os dois dias de festival, que acontecerá a 3 e 4 de Setembro, no Hard Club no Porto.

Esta é a terceira edição do encontro para a comunidade nacional do vídeo online, nomeadamente YouTube, e tem mais de 40 Youtubers presentes confirmados. Entre eles estão Diogo Sena, Miguel Luz, Peperan, Inês Rochinha, Sofia BBeauty, Mr. Remedy, Nurb, Mr. Nikki, Paulo Sousa e Pedro Gonçalves.

O Festival terá 3 sessões, uma no sábado à tarde – VidYou Community Sábado, uma no sábado à noite, VidYou Live, e uma no domingo à tarde, VidYou Community Domingo. Os bilhetes para cada uma destas sessões já se encontram disponíveis para compra através da Ticketline e postos aderentes, assim como um passe para as três sessões do festival. Os preços são muito razoáveis: 10 euros para cada bilhete individual e 20 euros para o passe de três dias.

Esta é uma iniciativa inspirada na VidCon, a maior convenção mundial de vídeo online, que no final de junho organizou a sétima edição com um recorde de assistência – 25 mil pessoas.

No caso português, o VidYou Festival também serve para celebrar o vídeo online, juntando os melhores Youtubers e outros criadores de conteúdos online com as suas comunidades – que abrangem em particular a geração Z e Millennial.

“Mais do que promover encontros físicos, a VidYou une os influenciadores do momento com representantes da indústria e marcas, criando experiências de valor junto do público milenar, e de forma a potenciar futuras parcerias e colaborações em ações e ativações da própria marca”, explica a organização.

A lista completa de Youtubers participantes está em constante atualização e pode ser consultada no site do festival.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor