Viatecla apresenta nova versão do KeyForTravel

EmpresasNegócios

A Viatecla, líder no desenvolvimento de software para operadores turísticos, aposta na exportação de software com o KeyForTravel. A nova versão será apresentada na World Travel Market. O evento escolhido para a apresentação do KeyForTravel versão corporate e versão mobile é um dos mais importantes certames europeus do setor do turismo e realiza-se entre os

A Viatecla, líder no desenvolvimento de software para operadores turísticos, aposta na exportação de software com o KeyForTravel. A nova versão será apresentada na World Travel Market.

keyfortravel_moodO evento escolhido para a apresentação do KeyForTravel versão corporate e versão mobile é um dos mais importantes certames europeus do setor do turismo e realiza-se entre os dias quatro e sete de novembro na cidade de Londres. A escolha recaiu sobre este evento devido à aposta que a empresa portuguesa está a realizar no mercado externo, nomeadamente na Europa e Brasil.

O KeyForTravel foi criado em Portugal e garante todas as fases do ciclo de negócios das empresas do setor de viagens e turismo.

Este software é uma solução completa para a indústria do turismo e permite o controlo total da gestão de reservas, gestão operacional, gestão comercial, auditoria e análise de resultados, numa só plataforma. O Grupo EsViagens, Abreu e Interpass são alguns dos vários clientes que utilizam esta ferramenta.

“Comercializar viagens é vender experiências e sonhos. O KeyForTravel conjuga essa vertente junto do consumidor final oferecendo uma solução muito completa para os operadores turísticos que garante a operacionalização de todo o ciclo de venda” diz Pedro Seabra, CEO da Viatecla. “Dado o seu elevado desempenho e inovação, o KeyForTravel gozou sempre de grande aceitação nos mercados internacionais. Por essa razão acreditamos ser este o momento certo para o apresentar num dos mais importantes eventos do sector das viagens e turismo”, acrescentou Pedro Seabra.

O KeyForTravel foi lançado em 2009 e foi desde logo reconhecido pelo mercado como produto inovador que leva valor acrescentado ao setor do turismo. Atualmente, 30 por cento das suas vendas são feitas para fora de Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor