VEVO contrata Jonathan Carson da Nielsen

e-Marketing

O distribuidor de vídeos de música VEVO anunciou o antigo “Digital Executiv” da Nielsen, Jonathan Carson, como novo “Chief Revenue Officer”. Carson passou os últimos anos a ajudar a Nielsen a expandir-se e manter registo dos media digitais. Chegou à Nielsen depois desta ter comprado a Buzzmetrics em 2007, onde era co-fundador e CEO. Para

O distribuidor de vídeos de música VEVO anunciou o antigo “Digital Executiv” da Nielsen, Jonathan Carson, como novo “Chief Revenue Officer”.

1315237391_vevo-all-your-favorite-artists-30-secondsCarson passou os últimos anos a ajudar a Nielsen a expandir-se e manter registo dos media digitais. Chegou à Nielsen depois desta ter comprado a Buzzmetrics em 2007, onde era co-fundador e CEO.

Para a VEVO, o esforço para moneterizar a empresa tem vindo a aumentar; o número de conteúdos exclusivos e as plataformas onde estão disponíveis tem aumentado. A empresa, no último ano, tem vindo a lançar aplicações para iPad e para a Apple TV.

Numa tentativa de diferenciação, a VEVO lançou um canal de música “24/7” com o objetivo de se tornar no canal de música da nova geração, destinado ao público digital. Tem vindo gradualmente a expandir-se internacionalmente, lançando-se na Holanda, Polónia e, mais recentemente, na Alemanha.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor