Verizon e AT&T reduzem preços de planos de dados

OperadoresRedes

As empresas de telecomunicações Verizon e AT&T vão uma vez mais reduzir os preços dos seus planos wireless, para combater as promoções e descontos oferecidos pela Sprint, numa altura em que as operadoras batalham entre si para conquistar novos subscritores. A partir desta segunda-feira, os planos de dez gigabytes e de 15 gigabytes da Verizon

As empresas de telecomunicações Verizon e AT&T vão uma vez mais reduzir os preços dos seus planos wireless, para combater as promoções e descontos oferecidos pela Sprint, numa altura em que as operadoras batalham entre si para conquistar novos subscritores.

verizon

A partir desta segunda-feira, os planos de dez gigabytes e de 15 gigabytes da Verizon vão sofrer uma redução de preços, passando a valer, respetivamente, 80 e cem dólares, face aos valores de cem e 110 dólares sob os quais estavam anteriormente.

Por seu lado, a AT&T vai amanhã aplicar reduções nos preços dos seus planos de dados de três GB e de seis GB, que passarão a custar 40 e 70 dólares, respetivamente.

Os cortes surgem depois de a Sprint, em outubro, ter integrado nas suas ofertas um plano de 20 gigabytes por cem dólares, passando a ser o preço mais baixo por um plano de dados entre a AT&T, a Verizon, a T-Mobile e a Sprint.

Estas reduções refletiram-se nos lucros gerados pela indústria. A Verizon, a AT&T e a T-Mobile comunicaram no mês passados resultados abaixo das expectativas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor