VeriFone é Patrocinador Platinium no in Retail Congress 2013

EmpresasNegócios

A VeriFone Systems anuncia a sua presença no in Retail Congress 2013 como key speaker e único Patrocinador Platinium. Esta é a terceira edição do maior evento nacional sobre o retalho. O Retail Congress vai realizar-se no próximo dia 26 de novembro, no Centro Cultural de Belém, onde se irá discutir os caminhos e ideias para o crescimento das empresas

A VeriFone Systems anuncia a sua presença no in Retail Congress 2013 como key speaker e único Patrocinador Platinium. Esta é a terceira edição do maior evento nacional sobre o retalho.

img_3279O Retail Congress vai realizar-se no próximo dia 26 de novembro, no Centro Cultural de Belém, onde se irá discutir os caminhos e ideias para o crescimento das empresas de retalho.

Alan Moss, VP Marketing VeriFone WEMEA, será o orador principal e vai falar sobre como “Elevar a interação do consumidor no ponto de venda”.

O in Retail Congress 2013 vai juntar oradores conceituados a nível nacional e internacional, case studies em primeira mão, assim como ideias inovadoras.

O evento está dividido em três painéis. Um dos painéis chama-se “Ideias e caminhos para o crescimento”, que vai contar com uma mesa redonda de líderes da distribuição moderna e uma apresentação internacional. “Especialização e reajustamento dos espaços comerciais” é o tema do segundo painel, que fala sobre as novas tendências internacionais que estão a mudar o negócio dos centros comerciais e dos espaços outlet. O terceiro painel chama-se “Inovar para fidelizar” e irá contar com apresentações e mesa redonda sobre as ferramentas e inovações tecnológicas que os retalhistas podem usar para  conquistar e fidelizar consumidores.

Alan Moss irá orar no último painel, às 15h30, onde vai abordar o tema “Elevar a interação do consumidor no ponto de venda”.

Para João Girardi, general manager da VeriFone Portugal, estar presente no inRetail Congress enquanto patrocinador oficial Platinium “é esclarecedor da importância que a VeriFone dá ao mercado de pagamentos seguros e, tendo em conta o tema apresentado, pretendemos promover a relação entre o retalho e o consumidor final, orientando todo o processo para uma maior simplicidade, comodidade, rapidez e mobilidade, palavras na ordem do dia de todas as empresas que queiram ter sucesso”.

A VeriFone em Portugal garante o acesso a uma especialização e um leque alargado de soluções e serviços de valor acrescentado para bancos, acquires, comerciantes e consumidores finais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor