Verifone lança nova série de terminais de pagamento

Mobilidade
0 0 Sem Comentários

A empresa defende que os novos terminais de pagamento garantem integração fácil, maior durabilidade, processamento mais rápido, eficiência energética e facilidade de manuseamento, agora também para o mercado self-service.

A Verifone Systems lançou no mercado nacional uma nova gama de terminais de pagamento, denominada série UX (self-service/não atendida), assente na mais recente tecnologia e plataforma UX.

Em comunicado de imprensa, a empresa defende que os novos dispositivos asseguram o máximo de benefício aos comerciantes, integradores e utilizadores e oferecerem a flexibilidade e o rendimento necessários para aumentar as vendas, independentemente do mercado, localização geográfica ou perfil do utilizador. A nova série é composta “por módulos de pagamento seguros, rápidos e fáceis de adaptar a todas as máquinas não atendidas e self-service, disponíveis em estações de serviço, máquinas de venda, emissão rápida de bilhetes ou estacionamentos”, segundo informações veiculadas pela própria Verifone.

Os terminais são desenhados para funcionar a temperaturas entre -20ºC e 70ºC, resistem a intempéries de acordo com as normas IP65/IP34 e a vandalismo segundo a norma IK00. “As soluções da Verifone cumprem com todas as normativas de segurança internacionais, incluindo PCI PTS 3.X, SRED, e com a certificação EMV nível 1 e 2. Proporcionam também um arranque mais rápido e um consumo mais baixo comparativamente a qualquer outro dispositivo de pagamento não atendido do mercado”, lê-se no documento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor