Verifone ganha prémio EuroCIS

MobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

O terminal de pagamento MX 925 da Verifone foi distinguido na categoria ‘Apoio às vendas’ nos prémios ‘Top Product Handel’ da EuroCIS, a principal feira da Europa de tecnologia para o retalho.

A plataforma foi pensada para influenciar as decisões de compra dos clientes através de promoções multimédia. O seu processador de 32 bits ARM11, juntamente com o processador gráfico dedicado e uma grande capacidade de memória, suporta apresentações em vídeo e promoções de anúncios para incrementar as vendas e aumentar a qualidade dos serviços. O MX 925 vem equipado com tecnologia NFC/Contactless.

O seu ecrã a cores de 7″ WVGA aloja recursos para, simultaneamente, capturar assinatura (opcional), juntamente com a descrição dos itens de compras, divulgação da marca e ofertas promocionais. De acordo com empresa, a plataforma é ideal para uma variedade de serviços de valor acrescentado, como administração de programas de fidelização, sistemas de cartão-oferta e serviços diferenciados.

A EuroCIS, que se realizou em Düsseldorf, Alemanha, no final do mês de fevereiro, contou com a visita de mais de 10 mil visitantes, em apenas três dias de evento, totalizando 18% em relação ao ano anterior. Estiveram representados quase 30 países, distribuídos por mais de 400 expositores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor