Verifone distinguida pela revista Pay Magazine

Negócios

A Verifone, empresa especializada em tecnologia de pagamento electrónico seguro, foi reconhecida internacionalmente pela revista digital norte-americana Pay Magazine. O terminal E355 da Verifone vence a categoria de ‘Melhor solução de mPOS’ nos prémios daquela revista.

 O terminal distinguido é um ponto de venda móvel que suporta todas as operações efectuadas através de smartphones e tablets e é compatível com os principais sistemas operativos.

“Estamos muito satisfeitos com esta distinção. A Verifone está na vanguarda do desenvolvimento e da inovação no mercado dos pagamentos electrónicos. O facto de um produto recente ser várias vezes premiado motiva o nosso trabalho e faz-nos acreditar que estamos a percorrer a estratégia certa, a da inovação e da qualidade. São estes os princípios que orientam a nossa atividade”, disse em comunicado João Girardi, diretor da Verifone Portugal

Explica a empresa que seja qual for a dimensão do seu negócio, o retalhista pode usar o terminal E355 para aceitar pagamentos em vários ambientes, sejam em lojas, seja em feiras de artesanato, restaurantes, hotéis, cabeleireiros ou esplanadas, entre outros nomeadamente os serviços em nome individual, médicos que se deslocam a casa, etc.

O terminal aceita todos os métodos de pagamento, incluindo cartões de banda magnética, carteiras móveis baseadas em NFC (incluindo a Apple Pay), cartões de presente e programas de fidelidade.

O equipamento permite ainda a ligação à plataforma comercial da Verifone, um mercado livre de aplicações (muito semelhante ao iTunes), onde os retalhistas podem desenvolver, selecionar e fazer download de aplicações de pagamento e comércio electrónico, diretamente para o terminal. 

No comunicado, dizem ainda que o terminal permite, não só, que os comerciantes aceitem todas as formas de pagamento, mas também, permite prolongar os investimentos feitos em tecnologia mobile. “Por exemplo, os comerciantes conseguem integrar o mPOS com os ipads já utilizados nas suas lojas, evitando a compra de novos equipamentos e reutilizando os equipamentos já existentes de apoio ao staff (ex. tablets). Para além disso, o apoio prestado pela plataforma comercial da Verifone permite aos comerciantes a realização de atualizações frequentes, recorrendo sempre às aplicações mais recentes”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor