Vendas do Galaxy Note III superam expetativas

Mobilidade

A Samsung revelou recentemente que já vendeu dez milhões de unidades do Galaxy Note III desde o início da sua comercialização a 25 de setembro, ou seja, em menos de três meses, superando todas as expetativas. No mês passado, a empresa sul-coreana já tinha revelado que foram alcançadas vendas de 800 mil unidades do dispositivo

A Samsung revelou recentemente que já vendeu dez milhões de unidades do Galaxy Note III desde o início da sua comercialização a 25 de setembro, ou seja, em menos de três meses, superando todas as expetativas.

91No mês passado, a empresa sul-coreana já tinha revelado que foram alcançadas vendas de 800 mil unidades do dispositivo móvel, número que aumentou para dez milhões em apenas poucas semanas.

As informações foram reveladas no site oficial da fabricante, não indicando ainda, no entanto, as vendas do Galaxy Gear, o relógio inteligente que interage com o Note III.

As vendas deste atual modelo indicam um maior sucesso face às gerações anteriores do gadget. O Note II necessitou de quatro meses para alcançar o mesmo número de vendas do mais recente modelo e o Note I teve de esperar nove meses

O Galaxy Note III tem um ecrã de 5,7 polegadas com uma resolução Full HD e é suportado num processador de quatro núcleos a 2,3 Ghz. Possui uma memória RAM de três GB e um sensor fotográfico traseiro de 13 megapíxeis, possibilitando a gravação de vídeos com resolução Ultra HD a 30 fps.

Também o Galaxy S4 tem sido um sucesso de vendas. No final do mês de outubro deste ano, foram revelados, de forma não oficial, números de vendas do smartphone de topo da fabricante da Coreia do Sul, que apontava para vendas na ordem dos 40 milhões de unidades deste dispositivo em apenas seis meses.

Este smartphone, que chegou às lojas em abril de 2013, tem um ecrã de cinco polegadas Full HD Super Amoled e um processador de quatro núcleos a 1,9 GHz, com 2 GB de RAM. O seu sensor fotográfico é de 13 megapixeis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor