As vendas das soluções cloud de ERP e EPM da Oracle cresceram

CloudServidores

As vendas das soluções Oracle ERP Cloud e Oracle EPM Cloud cresceram cerca de 80 por cento no segundo trimestre fiscal. Este aumento demonstra uma maior adoção de soluções de computação cloud por parte dos diretores financeiros, visto que fomentam a diminuição dos gastos. Segundo a Oracle, mais de 600 empresas de grandes e médias dimensões

As vendas das soluções Oracle ERP Cloud e Oracle EPM Cloud cresceram cerca de 80 por cento no segundo trimestre fiscal. Este aumento demonstra uma maior adoção de soluções de computação cloud por parte dos diretores financeiros, visto que fomentam a diminuição dos gastos.

Cloud

Segundo a Oracle, mais de 600 empresas de grandes e médias dimensões por todo o mundo adotaram as suas soluções cloud Enterprise Resource Planning e Enterprise Performance Management, procurando potenciar o seu crescimento financeiro. A Transit Wireless, a SoundCloud, Ringo Mobile, a Communications Test Design e a RE/MAX foram algumas das empresas que implementaram nos seus negócios estas soluções.

Durante o segundo trimestre fiscal de 2015, a Oracle conseguiu adquirir 205 novos clientes com as duas soluções de gestão.

Rondy Ng, vice-presidente sénior da divisão de Desenvolvimento de Aplicações da Oracle, disse o aumento das vendas das soluções de ERP e de EPM foi alimentado pela crescente necessidade que os CFO têm de recorrer a ferramentas de “elaboração e disponibilização de relatórios e análises avançados”, acrescentando que a ampla abrangência das funcionalidades, a escalabilidade e simplicidade de integração das soluções nos negócios estiveram também por detrás deste crescimento.

Em 2014, a Oracle ERP Cloud recebera o título de Líder no relatório da Nucleous Research, no âmbito de soluções de Enterprise Resource Planning.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor