Vencedores do Go Green in the City já foram anunciados

Projetos

The Pathfinder é a equipa vencedora do desafio internacional Go Green in the City, prémio revelado pela Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação. Mohamad Meraj Shaikh e Spoorthy Kotla foram os premiados da 5ª edição competição internacional de case studies.

A equipa da Índia competiu com 12 equipas finalistas, provenientes dos vários pontos do globo, tendo-se destacado com a apresentação de uma aplicação de gestão eficiente de energia.

Os vencedores receberam uma viagem VIP através do mundo que lhes dará a oportunidade de conhecer as instalações da Schneider Electric e trabalhar em rede com os seus colaboradores e gestores séniores. Terão também a possibilidade de iniciar carreira no grupo.

O objetivo da iniciativa Go Green in the City é que estudantes de todo o mundo proponham soluções para vários setores críticos de gestão de energia nas cidades, tais como habitação, universidades, retalho, água e hospitais.

Perante um júri composto por gestores sénior da Schneider Electric, as diferentes equipas, obrigatoriamente compostas por dois elementos, um do sexo feminino e outro do sexo masculino, apresentaram e desenvolveram as suas ideias. Nos três dias em que decorreu o evento, os finalistas puderam visitar as instalações do grupo, tendo a possibilidade de trabalhar com os seus colaboradores e frequentar workshops de desenvolvimento de carreira.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor