Veeam anuncia a Availability Suite 9.5

CloudData CenterEmpresasNegócios

A nova versão da principal solução da Veeam foi recentemente anunciada. A Availability Suite 9.5 foi desenvolvida para suportar as empresas que procuram desenvolver o seu negócio sem interrupções ao adotarem mais tecnologias cloud-first.

A última versão da Availabity Suite possui mais de 175 novos recursos desenhados para disponibilizar agilidade, flexibilidade e garantir disponibilidade 24 horas por dia, sete dias por semana, a todas as workloads e aplicações onde quer que estejam – on-premise ou na cloud.

Mais de 60 mil clientes já se registaram para conhecerem os novos recursos da versão 9.5. Segundo o comunicado da empresa, isso ilustra “uma expansão de investimentos de TI em armazenamento moderno, sistemas híper-convergentes e cloud híbrida, e a necessidade de manter essas novas tecnologias disponíveis.

Para Peter McKay, presidente e diretor de operações da Veeam, “a Veeam Availability Suite esteve sempre um passo à frente na inovação e à medida que as empresas abraçam uma era mais virtualizada e cloud-first, a nossa abordagem para a disponibilidade 24x7x365 está a tornar-se o padrão para o mercado”. O executivo acrescenta ainda que com a Veeam Availability Suite 9.5, “estamos conseguir melhorar drasticamente a nossa escalabilidade empresarial para proteger dezenas de milhares de máquinas virtuais e petabytes de dados.”

A Veeam Availability Suite 9.5 inclui inovações como:

  • Novas melhorias de escalabilidade empresarial. Com o crescimento exponencial dos dados e serviços de TI as empresas estão a repensar na sua estratégia de disponibilidade. A Veeam é agora capaz de ajudar as empresas a expandirem-se de uma forma mais eficiente, independentemente do tamanho do ambiente, e a proteger dezenas de milhares de VMs e petabytes de dados.
  • Nova integração avançada ReFS, que oferece mais desempenho e eficiência de capacidade para conjuntos de dados de larga escala, enquanto garante a resiliência dos dados de backup e a proteção de aplicações críticas.
  • As empresas podem modernizar a sua plataforma de cloud privada e as aplicações empresariais através da primeira integração completa da indústria com as tecnologias de data center Microsoft 2016, como Windows Server 2016 e Microsoft Hyper-V 2016, servidor Nano e Storage Spaces Direct.
  • Novo Direct Restore para Microsoft Azure disponibiliza restauração da cloud para backups Veeam em suporte à estratégia cloud-first da Veeam para otimizar a alocação de recursos e minimizar custos. Esta nova solução permite que as empresas utilizem as VMs on-premise baseadas em Windows ou Linux, servidores físicos e terminais e os restaurem ou os migrem para Azure.

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor