Valve mostra tecnologia de VR no Steam Dev Days

Escritório

A Valve irá apresentar em janeiro do próximo ano, no evento Steam Dev Days, a sua tecnologia de VR, que confirma os avanços da empresa no campo da realidade virtual. O site oficial do evento Steam Dev Days informa que no evento decorrerá uma apresentação chamada “What VR Could, Should, and Almost Certainly Will Be

A Valve irá apresentar em janeiro do próximo ano, no evento Steam Dev Days, a sua tecnologia de VR, que confirma os avanços da empresa no campo da realidade virtual.

valveO site oficial do evento Steam Dev Days informa que no evento decorrerá uma apresentação chamada “What VR Could, Should, and Almost Certainly Will Be within Two Years”, que em Portugal significa “O que a realidade virtual poderá, deverá, e certamente será dentro de dois anos”.

A empresa norte-americana acredita que a tecnologia será brevemente acessível para os consumidores. A Valve Corporation adianta ainda que percebeu o que o hardware de realidade virtual será capaz de fazer dentro dos próximos anos e montou um protótipo para demonstrar as experiências que serão possíveis com este hardware.

“Este tipo de hardware quase de certeza que aparecerá a curto prazo e o momento para começar a desenvolvê-lo é agora” lê-se na página oficial do evento.

A Valve apresentará também aos produtores as Steam Machines no Steam Dev Days.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor