Valorização da Alibaba alcança valor importante

e-Commercee-MarketingEmpresasNegócios

A valorização média da Alibaba alcançou 153 mil milhões de dólares em ganhos, o que representa um aumento de 28 por cento do valor face aos 120 mil milhões estimados em outubro de 2013. Os analistas esperam que a Alibaba consiga o maior IPO desde que o Facebook, empresa que vale agora 159,4 mil milhões

A valorização média da Alibaba alcançou 153 mil milhões de dólares em ganhos, o que representa um aumento de 28 por cento do valor face aos 120 mil milhões estimados em outubro de 2013.

alibaba

Os analistas esperam que a Alibaba consiga o maior IPO desde que o Facebook, empresa que vale agora 159,4 mil milhões de dólares, alcançou a marca de 618 milhões de utilizadores na Internet e que agora está a tentar entrar no mercado de jogos mobile e messagens instantâneas.

“A Alibaba atingiu uma receita que a torna bastante atraente para os investidores de tecnologia de grande capitalização”. Estas foram as palavras de Youssef Squali, analista da Cantor Fitzgerald que descreveu que a empresa está a conseguir evoluir bastante bem no panorama atual de mercado.

Alibaba é neste momento concorrente da Tencent e da Baidu, ao fazer negócios com os Estados Unidos para estender o alcance e-Commerce em aplicações smartphone e em tablets. Neste mercado, o lucro da Alibaba para o último trimestre de 2013 foi comparável com os 422 de milhões de dólares obtidos pelo Facebook e os 297 milhões da Yahoo.

O Grupo Alibaba é uma família de negócios baseada na Internet que tem a missão de tornar mais fácil para alguém comprar ou vender em qualquer lugar do mundo. Desde a criação, desenvolveu-se trazendo empresas para o mercado e-Commerce, pagamento online, catálogos de soluções de business-to-business e computação em cloud.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor