Vai ser possível usar Apple Pay em sites

e-Marketinge-Payment
0 2 Sem Comentários

O sistema de pagamentos móveis da Apple, o Apple Pay, vai passar a estar disponível em sites. Isto para além da aplicação que deverá ser lançada ainda este ano, revela o site de tecnologia Re/code.

Segundo aquele site, o serviço estará disponível para consumidores que usam o navegador Safari em modelos de iPhone e iPad que tenham a tecnologia de impressões digitais da empresa.

De resto, este fabricante norte-americano também está a informar os potenciais parceiros que a expansão do Apple Pay para os sites móveis estará pronta antes da temporada de compras de fim de ano de 2016.

Sites avançam que este sistema de pagamento deverá estar igualmente a caminho da Europa, até porque a Visa começou a implementar um sistema baseado em tokens, uma das tecnologias que o Apple Pay usa em países europeus em abril do ano transato.

Em Portugal, a VISA já começou a implementar o sistema de tokens, havendo inclusivamente um vídeo privado no seu canal do Youtube que mostra um sistema de pagamentos móveis a funcionar no nosso país.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor