uSendIt.pt: primeiro experimente, depois pague

e-Commercee-Marketing
1 2 Sem Comentários

A portuguesa SendIt não tem qualquer dúvida da mais-valia da sua solução. E garante que quem experimenta esta plataforma online de envio massivo de SMS não quer outra coisa. Daí que pode agora testar sem pagar.

 

A uSendIt.pt garante não exigir o pagamento de mensalidades ou qualquer outro tipo de fidelização. “A SendIt confia na qualidade do seu serviço e acredita que quem experimenta fica rendido”.

O uSendit.pt é uma plataforma online para gestão de campanhas de marketing direto, via SMS, que para já se encontra disponível em Portugal embora, num futuro próximo, os responsáveis pretendam alargar o serviço a outros mercados.

A grande mais-valia desta plataforma, dizem os responsáveis, prende-se essencialmente com facilidade e acessibilidade da mesma. “Independentemente da sua experiência profissional, em poucos minutos, é possível ficar apto a enviar milhares de mensagens aos seus clientes e a preços bastante atractivos, principalmente, quando comparado com qualquer outro meio dito tradicional”.

“No mercado de retalho assiste-se a alguma resistência dos utilizadores na realização de compras através dos seus smartphones, muito embora já exista um grande volume de tráfego gerado por estes dispositivos para pesquisa de produtos ou comparação de preços. Assim sendo, enviar o SMS no local certo e à hora certa, pode ser determinante no processo de decisão de compra. O canal SMS é hoje um must incontornável para qualquer estratégia de marketing bem-sucedida. O marketeer que pensar no mobile marketing como mero complemento à sua forma de comunicar, estará a cometer um erro de casting”, disse em comunicado António Galhardo Simões, partner e CEO da SendIt.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor