Unitrends disponibiliza versão 7.4

Data-StorageSoftware

O Unitrends 7.4, distribuído em Portugal pela Minitel, tem como objetivo permitir a recuperação de dados e oferecer ao utilizador um portfólio de proteção de dados físicos e virtuais e de soluções de disaster recovery. Com o lançamento da versão 7.4, a Unitrends atualizou o Unified Enterprise Backup (UEB) e o desempenho de recuperação das

O Unitrends 7.4, distribuído em Portugal pela Minitel, tem como objetivo permitir a recuperação de dados e oferecer ao utilizador um portfólio de proteção de dados físicos e virtuais e de soluções de disaster recovery.

Unitrends

Com o lançamento da versão 7.4, a Unitrends atualizou o Unified Enterprise Backup (UEB) e o desempenho de recuperação das Unitrends Appliance Recovery-Series.

Entre as principais melhorias, destaque para: Unitrends Bridge – que visa permitir aos clientes serem capazes de transformar os sistemas físicos do Windows em máquinas virtuais com a característica ‘one-click physical to virtual’ (P2V); 100% de melhoramento na retenção de dados e replicação 10 vezes mais rápida – os clientes podem agora armazenar até 50TB de dados dos seus ambientes físicos e virtuais nos dispositivos de backup; RTO 100% melhorado – ao eliminar a necessidade de restaurar o bare metal, o RTO (Recovery Time Objective) para recuperação do Windows físico diminuiu de horas para minutos graças ao UEB Windows Instant Recovery (WIR); Arquivo 50% a 200% mais rápido – ao expandir as capacidades de arquivo do D2D2x, a Unitrends implementou uma configuração paralela que permite que vários trabalhos possam ser executados simultaneamente; VMware Certified Application Recovery (Vcar) – a combinação dos aparelhos Unitrends com o ReliableDR 3.4 visa permitir aos utilizadores poderem preparar processos de recuperação diretamente a partir de dados de backup efetuados pela Unitrends Enterprise Backup.

Além disso, a Unitrends também integrou totalmente o ReliableDR com o UEB e as appliances Recovery Series. Este facto visa permitir que os clientes controlem os produtos de backup para validar, de forma contínua e rotineira, e que a recuperação será bem-sucedida de cada vez que é executada. O ReliableDR automatiza os testes, ao nível da aplicação, para dar às empresas a prova que suas máquinas virtuais estão a trabalhar em conjunto de forma adequada e que os backups vão de encontro às aplicações RTOs e aos Recovery Point Objectives (RPOs).

De referir que a versão 7.4 também inclui melhoramentos na entrega de relatórios com a interface baseada na web através do qual os relatórios podem ser criados no formato Adobe Acrobat PDF para obter uma visualização WYSIWYG, distribuição e impressão, suporte para Oracle 12c e Linux, e integração com a replicação Unitrends Cloud.

“A versão 7.4 da Unitrends move-nos mais para além das características-chave do produto da maioria dos nossos concorrentes, reforçando a nossa capacidade de ajudar os clientes de forma simples, rápida e fiável para recuperar as diversas infraestruturas de TI em qualquer lugar, a qualquer hora”, afirma Pedro Paula, gestor de produto da Unitrends. “Estamos a disponibilizar tecnologias de conversão e recuperação inovadores como o Unitrends Bridge, o Unified Bare Metal Recovery e a recuperação instantânea para ambientes físicos, virtuais e na ‘nuvem’ – e ainda a otimização de isto tudo com a incomparável possibilidade de testar, controlar e gerir o disaster recovery”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor