Unitel anuncia Tony Dolton como diretor-geral

EmpresasNegócios

A Unitel, líder de operadoras de telecomunicações móveis em Angola, anunciou Tony Dolton como novo diretor-geral da empresa. Tony Dolton tem nacionalidade inglesa, é engenheiro de formação e tem mais de 12 anos de experiência no setor de telecomunicações. O gestor vai liderar a maior empresa de telecomunicações de Angola e prosseguir a estratégia de

A Unitel, líder de operadoras de telecomunicações móveis em Angola, anunciou Tony Dolton como novo diretor-geral da empresa.

unitelTony Dolton tem nacionalidade inglesa, é engenheiro de formação e tem mais de 12 anos de experiência no setor de telecomunicações. O gestor vai liderar a maior empresa de telecomunicações de Angola e prosseguir a estratégia de crescimento e proximidade com os clientes da operadora.

A empresa afirma que a nomeação surge no seguimento da saída de Miguel Martins que irá assumir o cargo de Administrador Executivo da ZON/Optimus.

Tony Dolton desempenhou funções na Vodafone nos últimos sete anos. Desde 2011 exerceu funções como CTO na Vodafone Egipto e esteve, anteriormente, no mesmo cargo na Vodafone Gana.

Também teve funções como diretor de serviços na África Subsariana na empresa Motorola.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor