Unit4 organiza evento internacional Connect Conference

EmpresasNegóciosProjetos

A Unit4 vai realizar uma conferência internacional nos dias 5 e 6 de abril em Amesterdão. A Unit4 Connect terá como tema a transformação digital e a forma como as empresas do setor dos serviços podem aplicar novas formas de pensar, novas estratégias e novas ações para responderem a oportunidades e desafios.

Os conferencistas presentes na Holanda poderão assim trocar ideias, partilhar experiências, e atualizarem-se acerca das últimas inovações sobre soluções de software de negócio.

O evento contará com a presença de vários oradores, nomeadamente o escritor Erik Qualman, nomeado para o Prémio Pulitzer pelas suas ideias sobre inovação disruptiva e media digital; Robert Anderson, analista da Gartner; Léo Apotheker, destacado pensador e veterano da indústria; e Chris Dial, Western Europe Director for ISV’s da Microsoft. Estes oradores irão abordar tópicos relacionados com a transformação digital dos negócios, a implementação da mudança, e as formas de ser bem sucedido em tempos de mudança vertiginosa. Os conferencistas terão à sua disposição dezenas de sessões sobre temas específicos da indústria, poderão testar as inovações mais recentes e fazer networking com os seus pares, os especialistas da indústria, os executivos da Unit4 e os seus parceiros especialistas nestas matérias.

No âmbito da Connect Amesterdão, a Unit4 vai lançar conselhos consultivos especializados nas áreas dos Serviços Profissionais, Educação, Serviços Públicos, Organizações sem Fins Lucrativos e Gestão do Desempenho Financeiro, que serão liderados pelos seus principais clientes e consultores. Estes conselhos consultivos têm por missão influenciar a inovação dos produtos no futuro e aprofundar o relacionamento com os clientes, de modo a reforçar o alinhamento de objetivos comuns e criar verdadeiras parcerias que facilitem o sucesso mútuo.

Adicionalmente, as conferências Unit4 Connect irão reconhecer os resultados alcançados pelos clientes, através da atribuição de prémios que abrangerão as seguintes categorias: Best in Cloud, Business Innovation, Time to Value, Growth Champion e Best for People. Os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega dos prémios que terá lugar durante a conferência, e irão receber um donativo em dinheiro destinado a obras de caridade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor