Unit4 lança solução de gestão de recursos para setor da Saúde

Software

A Unit4 lançou uma nova versão do seu software de gestão para o setor da Saúde, que visa aprimorar “consideravelmente a capacidade dos recursos nos escritórios, na Cloud, na mobilidade, e nos processos de apoio à saúde e bem-estar”, disse a empresa em comunicado. A Unit4 Health 2015 é a mais recente versão do software

A Unit4 lançou uma nova versão do seu software de gestão para o setor da Saúde, que visa aprimorar “consideravelmente a capacidade dos recursos nos escritórios, na Cloud, na mobilidade, e nos processos de apoio à saúde e bem-estar”, disse a empresa em comunicado.

ERP

A Unit4 Health 2015 é a mais recente versão do software de gestão de recursos da tecnológica holandesa. Este ERP (sistema de gestão de recursos empresariais) amplia a disponibilidade das capacidades da organização, reduzindo consideravelmente os impactos das atualizações do software, seja a nível financeiro, seja a nível da manutenção do sistema.

A nova solução possibilita ainda que os recursos possam ser disponibilizados numa plataforma cloud, “racionalizando substancialmente o valor do investimento em infraestruturas tecnológicas através do modelo de Software-as-a-service (SaaS), e adequando-o às verdadeiras necessidades de cada organização do setor da saúde”, explicou a Unit4 na nota de imprensa.

A software house diz que esta é a Unit4 Health 2015 é uma solução desenhada para os vários personagens do setor da Saúde, independentemente da sua dimensão e da sua área de especialização médica. O programa de ERP visa também ajudar as empresas a adaptarem-se às constantes mudanças a que são sujeitas.

A Unit4 Health 2015 integra o portfolio de soluções de gestão de recursos da Unit4 que visam ajudar as empresas e organizações a moldarem-se às reconfigurações de que possam ser alvo. Estas soluções são flexíveis, pelo que podem facilmente ser adaptadas às necessidades particulares de cada organização, de acordo com a Unit4.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor